DIREITOS DO PACIENTE
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Ser tratado com respeito e atenção. Não sofrer nenhum tipo de discriminação.
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Ser identificado pelo seu nome, sobrenome ou nome social e não por formas impróprias, preconceituosas ou desrespeitosas.
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Ter seus dados tratados com segurança, seguindo as normas da LGPD.
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Saber o nome, função e cargo de quem lhe está prestando assistência.
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Ter informações claras e possíveis riscos envolvidos de quaisquer procedimentos que seja submetido dentro da instituição.
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Recusar procedimentos e revogar consentimentos anteriores.
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Confidencialidade e sigilo profissional, desde que não acarrete riscos a terceiros ou à Saúde Pública.
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Expressar sua insatisfação, queixas e preocupações aos setores responsáveis por meio dos canais de comunicação disponíveis em nosso site.
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Ter acesso ao detalhamento da cobrança de seus exames, quando realizados sob regime particular.
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Consentir ou recusar a realização dos procedimentos diagnósticos, após ter sido devidamente informado e esclarecido.
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Confidencialidade de seu diagnóstico, respeitando assim sua privacidade.
DEVERES DO PACIENTE
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Fornecer dados pessoais e informações verdadeiras e completas para que seja realizado seu atendimento.
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Ter em mãos os documentos oficiais com foto, necessários para o atendimento, bem como apresentá-los sempre que solicitado.
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Honrar com seu compromisso financeiro e saldar despesas provenientes de procedimentos diagnósticos.
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Respeitar os direitos dos demais pacientes e profissionais da instituição, tratando-os de forma civilizada e gentil.
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Não fumar na instituição.
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Informar se compreendeu todas as orientações recebidas e questionar em caso de dúvidas.
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